Danilo Malandragem se apresenta como indigente para fugir da fiança

Danilo Malandragem se apresenta como indigente para fugir da fiança

Ao contrário do que pregava nas redes sociais, um mundo cercado por ostentação, o brasileiro Danilo Ramscheid, conhecido como Malandragem USA, que é natural do Rio de Janeiro, se apresentou para a justiça norte-americana como um indigente. A afirmação foi feita à redação do jornal Brazilian Times, no início da semana, pelo advogado Danilo Brack. 

“Não há chances reais dele ver a liberdade nos Estados Unidos. Somente um milagre ou erro técnico extremamente sério pode salvá-lo da prisão”, afirma advogado de imigração.

 

De acordo com ele, o brasileiro foi listado como indigente e sua advogada de defesa foi apontado pelo tribunal. “Ele afirmou às autoridades que não tem condições de pagar por um”, disse.

Em relação à fiança, Brack ressalta que ela já foi estipulada no valor de US$1 milhão, no dia 26 de fevereiro, e como ele não pode pagar, foi levado de volta à prisão. “Ele tem uma ordem permanente e mesmo se conseguir pagar este valor, ele deverá usar uma tornozeleira com sistema de monitoramento eletrônico (GPS)”, afirmou.

Em relação ao valor da fiança, Danilo destaca que a advogada responsável pelo caso solicitou uma reconsideração do valor e a audiência para discutir este assunto foi marcada para o dia 10 de abril. “O juiz não reduziu a fiança. Apenas acatou o pedido de uma nova audiência para reconsiderar”, continua.

Outro ponto citado por Brack é que o youtuber mentiu em um áudio em que ele afirma ter sido liberado pelo Departamento de Imigração e Alfândega (ICE, sigla em inglês). O advogado afirma que, no momento, não existem chances do brasileiro ser liberado pela Imigração. “O ICE transportou ele para um tribunal Superior onde houve uma audiência e depois o levou de volta ao Centro de Detenção em Plymouth”, explica.

Brack fala, ainda, que mesmo que o brasileiro consiga pagar a fiança e responder em liberdade ao processo de acusação de pedofilia, motivo inicial de sua prisão, o ICE não abrirá mão dele. “Como já disse anteriormente, não há chances reais dele ver a liberdade nos Estados Unidos. Somente um milagre ou erro técnico extremamente sério dos governos estaduais e federal pode salvá-lo da prisão”, finaliza.

AUDIENCIA DO DIA 12 Na manhã desta terça-feira, dia 12, o brasileiro compareceu à audiência que aconteceu no Tribunal Superior do Condado de Middlesex. Ele usava suéter cinza claro, calça preta e óculos escuro. A sua advogada, Cheryl C. McGillivray, solicitou ao juiz uma audiência para reavaliar o valor da fiança que havia sido estipulada em um milhão de dólares.

A advogada disse que por causa de problemas no sistema de computadores, não conseguiu ter acesso às informações referentes ao caso do brasileiro. Ela, que é uma defensora pública, e atende pessoas que não podem pagar pelo serviço de um advogado, disse que precisa de mais dados sobre o processo.

Ela ainda relatou que não teve acesso a material como informações de testemunhas, fotografias e vídeos.

Em relação à fiança, o juiz marcou para 10 de abril para deliberar sobre o assunto e analisar uma possível redução no valor. De acordo com as informações, uma audiência preliminar deve acontecer em 11 de julho e o julgamento em 23 de julho. Danilo está preso no Centro de detenção do Condado de Middlesex.

Fonte: Redação Braziliantimes

Add Comment

Your email is safe with us.

Translate »

Sign In Guia Americano – De Brasileiro Para Brasileiro

Account details will be confirmed via email.

Reset Your Password