10 Passos para abrir uma empresa na Flórida

Confira este artigo e saiba quais são os 10 passos para abrir uma empresa na Flórida. Em caso de dúvida consulte a Expat, empresa de assessoria empresarial, contábil e tributária especializada em brasileiros que vivem em Orlando.

  1. Elabore o seu plano de negócio

O primeiro e mais importante passo na abertura de uma empresa é criar um planejamento para a sua ideia. É de extrema importância obter, desde cedo, uma estratégia e um objetivo para o seu negócio. Determinar o seu público alvo, a sua meta financeira, etc. Além de promover uma maior segurança financeira, um planejamento faz com que a sua empresa cresça de uma forma mais rápida e organizada.

  1. Calcule os seus gastos

Determine o valor dos gastos que você terá e a maneira que irá cobri-los. Você terá fundos suficientes para manter este planejamento? Se não, há também a possibilidade de financiamentos promovidos pelo governo ou entidades privadas na Flórida.

  1. Escolha a estrutura do seu negócio

O terceiro grande passo é determinar qual será o tipo de empresa que você quer estabelecer. Os dois tipos mais comuns na Flórida, LLC e CORP, possuem vantagens e desvantagens diferentes a considerar, tornando esta decisão crucial para a abertura de sua empresa. Portanto, é necessário analisar cada opção com bastante cautela e com ajuda de um contador ou advogado especializados.

Conheça os principais benefícios de cada uma:

  • LLC (Limited Liabity Companies):

– Proteção de Patrimônio: Sócios da empresa não respondem com seus bens sobre prejuízos da empresa.
– Pass-Through Tax: Sem impostos em nível empresarial. Após a distribuição de lucros no final do ano fiscal, os impostos são pagos pelos membros da empresa.

  • Corporation:

– Possibilidade de receber investimentos e vender ações.
– Separação entre empresa e membros: não há a necessidade da declaração de impostos nos Estados Unidos por parte dos sócios. Grande benefício para estrangeiros!

  1. Registre a sua empresa

Efetue o registro de sua empresa no Departamento do Estado da Flórida.

  1. Solicite o EIN

O EIN (Employer Identification Number) seria similar ao CNPJ no Brasil. Você o solicitará no IRS (Internal Revenue Service). Este número é utilizado para declaração de impostos e para outras transações da empresa. Sua função é separar finanças pessoais e empresariais. Caso sua opção tenha sido a LLC, você pode escolher não solicitar o EIN, assim, você utilizará o seu próprio SSN (Social Security Number) em transações da empresa, porém, esta opção só é viável para residentes dos Estados Unidos que possuam o SSN.

  1. Abra uma conta empresarial

Ao abrir uma empresa, é de extrema importância criar uma separação entre suas finanças pessoais e as finanças da empresa, portanto, escolha o banco americano de sua preferência e realize a abertura da sua conta empresarial.

  1. Escolha o lugar ideal para o seu endereço comercial

A localização da sua empresa deve ser escolhida de forma estratégica; ela desempenha um grande papel no sucesso do seu negócio. Apesar de se tratar de uma decisão complicada, você deve manter em mente qual será o seu público alvo e onde você alcançará a maior atenção deste público. Você pode optar, também, por um escritório virtual ou salas compartilhadas.

  1. Obtenha a sua Florida Business License

Registre sua empresa em um Tax Collector’s Office do condado no qual sua empresa está localizada para obter sua licença. Você pode encontrar mais informações no site de cada localização.

  1. Contrate um seguro para a sua empresa

Algumas indústrias requerem a contratação de seguros. Contate um agente para informações.

  1. Solicite o Sales Tax Certificate

Caso pretenda realizar comércio de produtos, você precisará solicitar o Sales Tax Certificate no Department of Revenue da Florida. Este certificado possibilitará a cobrança de impostos sobre as vendas.

Tags

Add Comment

Your email is safe with us.

Translate »

Sign In Guia Americano – De Brasileiro Para Brasileiro

Account details will be confirmed via email.

Reset Your Password